Mulher encontrada morta em hotel em Vacaria é identificada

Foi confirmado pela Polícia Civil, no início da noite de domingo, 08 de outubro, a identificação da mulher que foi encontrada morta em um quarto de hotel, localizado na BR-116, na cidade de Vacaria. A vítima é Ana Paula Costa, de 41 anos. O corpo da mulher foi encontrado na manhã de sábado, 07 de outubro.

Suspeito identificado

Conforme as investigações, diligências devem ser feitas a partir desta segunda-feira para encontrar o homem, de 40 anos, que se hospedou junto de Ana Paula e saiu por volta das 5h30 da manhã de sábado. Ele já foi identificado.

Cenário do crime

De acordo com a polícia, o homem e a mulher teriam chegado ao hotel por volta das 20h30 de sexta-feira, 06. No sábado, por volta das 5h30, ele deixou as chaves do quarto na recepção e foi embora. Horas depois, um funcionário do hotel entrou no quarto e encontrou a mulher sem vida.

Causa da morte

O corpo passou por necropsia e informações preliminares de um médico legista apontaram para que ela possa ter sido morta por asfixia de sufocação direta, que ocorre quando a boca e o nariz da pessoa são fechados de modo acidental ou criminoso.

Investigações em andamento

Ainda de acordo com a polícia, o caso continua sendo investigado e novas informações devem ser divulgadas a partir desta segunda-feira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.