Inter perde para o Coritiba em jogo polêmico

O Internacional perdeu para o Coritiba, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, por 4 a 3, em um jogo repleto de polêmicas, no Beira-Rio. O Colorado começou melhor e teve chances de abrir o placar, mas Vitão foi expulso aos 8 minutos por falta em Garcez. Mesmo com um jogador a menos, o Inter empatou com gol de Alan Patrick aos 42 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Coritiba voltou melhor e abriu o placar com Bianqui aos 48 minutos. O Inter empatou novamente com gol de Bruno Henrique aos 37 minutos, mas o Coritiba novamente saiu na frente com gol de Robson aos 44 minutos.

No final do jogo, o Inter teve uma chance de empatar com Valencia, que sofreu pênalti de Reynaldo. O equatoriano converteu o pênalti, mas o gol foi anulado pelo VAR por impedimento.

A expulsão de Vitão foi contestada pelo Inter, que alegou que a falta não foi grave. O pênalti marcado para o Coritiba no início do segundo tempo também foi questionado pelo Inter, que alegou que a falta só aconteceu depois de um apito do árbitro. O pênalti marcado para o Inter no final do jogo foi anulado pelo VAR por impedimento.

O Inter jogou bem com um jogador a menos na maior parte do jogo, mas não conseguiu evitar a derrota. O Coritiba foi eficiente nas oportunidades que teve e venceu o jogo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.