Identificado bebê de cinco meses morto com tiro na cabeça, em Caxias

Foi identificado como Benício Paim Costa, de cinco meses, o bebê que morreu baleado na tarde de domingo, 01 de outobro, em Caxias do Sul.

A equipe do Pronto Socorro do Hospital Pompéia confirmou, por volta das 17h30, a morte da criança que foi baleada na cabeça no bairro Cidade Industrial, na rua Nonoai.

O pai da criança, Valdemar de Souza Costa, de 22 anos, também foi ferido e permanece internado em estado grave no mesmo hospital.

O caso

O crime ocorreu quando uma dupla chegou no local em um Fiat/Bravo branco e efetuou disparos os disparos. Mais de 20 tiros de arma de fogo foram contabilizados. Após o crime, os dois fugiram do local.

A Brigada Militar (BM) realiza buscas para encontrar os suspeitos de terem cometido o crime. O pai da criança não tinha antecedentes criminais. E e a família estavam visitando conhecidos no bairro.

A Polícia Civil não descarta qualquer tipo de situação que envolva o crime. Mesmo uma das vítimas não tendo passagens policiais, não se descarta acerto de contas de facções criminosas, já que todas as características do crime levam para execução.

Câmaras de monitoramento vão ser utilizadas para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil e Brigada Militar já possuem características da dupla que cometeu o crime.

*Com informações de Portal Leouve

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.