Homem é preso por tráfico de drogas em Farroupilha

Um homem de 36 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, 05, em Farroupilha.

De acordo com a Brigada Militar, durante um patrulhamento ostensivo próximo a um local conhecido pela traficância de drogas, os policiais avistaram um veículo Citroën C3 de cor branca. Ao lado da porta do motorista, um homem estava entregando algo para o condutor do veículo e olhando várias vezes para todos os lados.

Diante da suspeita fundada, os policiais abordaram o veículo e o homem que estava na porta do motorista. Em revista pessoal, foi encontrado no bolso de sua calça jeans uma bola plástica de cor vermelha contendo 23 pedras de crack, além de R$ 278,50 em dinheiro trocado e um papelote de cocaína. Nas mãos do abordado, foi encontrada uma pequena porção de maconha que ele estava entregando para o motorista do veículo.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Farroupilha. O motorista do veículo também foi autuado por estar com o licenciamento vencido.

Antecedentes criminais

O homem preso tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto de veículo, furto qualificado e receptação.

Material apreendido

  • 23 pedras de crack
  • 1 porção de maconha
  • 1 papelote de cocaína
  • R$ 278,50

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.