Homem é preso ao ser flagrado recebendo droga pelos Correios em Cruz Alta

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante, por tráfico de drogas, em Cruz Alta, na manhã desta segunda-feira (9). Conforme a Polícia Civil, com ele foi encontrada maconha do tipo “camarão”. Ainda segundo informações da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), os policiais apuraram que o traficante receberia a droga através de encomenda pelos Correios.  Diante disso passaram a monitorar o local até o momento em que visualizaram a entrega e procederam com a prisão.

Foram apreendidos cerca de 110 gramas da droga de alta qualidade,  tratando-se da flor pura da planta cannabis, sendo o grama vendido a R$ 120,00.

O indivíduo foi conduzido à UPA para exames de saúde e à DPPA de Cruz Alta para apresentação da ocorrência. Posteriormente será recolhido ao sistema carcerário.

As investigações prosseguem para apurar os demais envolvidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.