Homem é morto em briga de vizinhos no bairro Planalto em Caxias do Sul

Um homem de 32 anos foi morto em uma briga de vizinhos na madrugada desta segunda-feira (09), no bairro Planalto, em Caxias do Sul.

A ocorrência foi registrada por volta das 01h49min, quando a Brigada Militar foi informada via número de emergência 190 sobre uma briga generalizada na rua Silvio Mondim.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, com ferimentos graves. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo testemunhas, a vítima teria sido agredida com golpes de arma branca por um grupo de homens. Os autores do crime não foram localizados.

A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias da morte.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.