Homem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio em Garibaldi

Um Tribunal de Júri condenou, nesta quinta-feira (19), Romário Bueno do Nascimento a 14 anos de prisão pelo homicídio de Renan Carlos Denis Fonseca, em Garibaldi. O crime ocorreu em 11 de fevereiro de 2018, às margens da VRS 813, no Loteamento Fenachamp.

A sentença foi proferida pelo juiz Antônio Luiz Pereira Rosa. Romário, que já estava preso, também foi condenado a 3 anos e 6 meses de reclusão por porte ilegal de arma.

Alex Sandro Borile Scalcon, acusado de favorecimento pessoal, foi condenado a 2 meses de detenção. Ele respondeu ao processo em liberdade.

O crime foi investigado pela Brigada Militar de Garibaldi. A vítima, Renan, de 22 anos, foi encontrada sem vida, com ferimentos de bala na cabeça e no braço.

O julgamento durou cerca de três dias e contou com depoimentos de testemunhas e familiares da vítima. A defesa de Romário alegou que ele agiu em legítima defesa, mas o júri não aceitou a tese.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.