Encerramento da 4ª Expo Prata e a 3ª Agro Feira Sicredi é marcado pela emoção

Após cinco dias de intensa programação a cerimônia de encerramento da 4ª Expo Prata e 3ª Agro Feira Sicredi foi marcada por muita emoção e atos de continuidade.

Com o tema “Capítulos de Muitas Vidas”, este grandioso evento, que aconteceu de 11 a 15 de outubro, no complexo Afuvi e CTG Querência do Prata, em nossa querida cidade, escreveu mais um trecho da história de Nova Prata, que se encaminha ao Centenário.

Para manter viva a emoção, a lembrança e a história em nossas memórias, foi realizado o plantio de uma muda de Araucária, representando o futuro. A mesma foi trazida pelas mãos de uma criança, que poderá ver a mesma se desenvolver e recordar com muito carinho deste momento marcante.

Em seus discursos, o prefeito Alcione Grazziotin e o presidente do legislativo, Gilmar Peruzzo, enfatizaram as realizações que ficam marcadas na história de nosso município e para além disto, agradeceram imensamente a cada pessoa envolvida para o sucesso da feira.

A emoção tomou conta, quando as Soberanas, rainha Kethlin Minozzo, e as princesas, Andressa Pereira Gonçalves e Taciane Zanella, deixaram sua mensagem de até logo: “sabemos que ESTAR soberana é algo passageiro, mas SER soberana é para sempre representar, com muito orgulho, nossa querida Nova Prata”.

Fotos: Vilson Paludo/AC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.