Criança é encontrada sozinha e machucada em matagal durante a noite em Caxias do Sul

Um menino foi encontrado caído e com várias lesões pelo corpo em um matagal no final da noite desta quarta-feira (04), no Loteamento Santa Rita, na região do bairro Ana Rech, em  Caxias do Sul, as informações são da Rádio Solaris.

Conforme informações do boletim de ocorrência, um popular teria encontrado a criança, por volta das 23h, na rua Angelo Torresini, quase esquina com a rua José Fabro, nas proximidades da empresa de Plásticos Carajás.

Conforme relato à polícia, a pessoa que encontrou a criança disse que estava trafegando com seu veículo nas proximidades de uma área verde, quando percebeu que o menino estaria todo ensanguentado e de cócoras (abaixado), próximo ao mato.

Ele retornou ao local, e além de ver o menino também ouviu alguns ruídos que viria do matagal, com medo de que se tratasse de alguma emboscada, o homem deixou o faróis do veículo ligado em direção a criança e acionou a polícia.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu), também foi acionada para fazer o socorro e encaminhou o menino até o Pronto Socorro do Hospital Geral, onde foi internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), da ala pediátrica.

Conforme informações da polícia, o menino teria entre 8 e 10 anos, cabelos e olhos claros e estaria vestido com um uniforme da Escola Municipal Armindo Mário Turra, .

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.