Criança de nove anos encontrada machucada em Ana Rech levou um tiro na cabeça

A Polícia Civil esclareceu que o menino de nove anos encontrado machucado em Ana Rech, na Zona Norte de Caxias do Sul, no final da noite de quinta-feira (4), levou um tiro na cabeça. A criança foi encontrada por volta das 23h na rua Angelo Torresini, quase na esquina com a rua José Fabro, no loteamento Santa Rita, por um motorista que passava de carro pelo local a parou para prestar ajudar. O menino estava com ferimentos na cabeça e sangrava muito, porém a causa do ferimento foi informada pela polícia somente no final da tarde desta sexta (5)

O homem que encontrou a criança relatou à reportagem da Rádio Solaris que, num primeiro momento, ele temeu se tratar de um emboscada, pois ouviu barulhos na mata e ficou desconfiado. Imediatamente ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia. A vítima segue hospitalizada no Hospital Geral em estado grave

O corpo do pai do menino foi encontrado na Estrada Atílio Citton na manhã seguinte. A polícia identificou que Oziel Lopes, de 41 anos, foi morto com sete tiros.

Informações Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.