Confronto entre policiais e criminosos em São Marcos resulta em quatro mortes

Na noite desta segunda-feira (9), um intenso confronto entre policiais e bandidos na região de Pedras Brancas – distrito de São Marcos deixou um saldo de pelo menos quatro criminosos mortos. O confronto ocorreu no km 127 da BR 116, próximo a antiga praça de pedágio.

As equipes do 4°BPChq deslocaram para realizar uma averiguação referente a informações repassadas pela inteligência, onde uma quadrilha especializada em furto e roubo de veículos, bem como extorsão dos proprietários, estava na localidade tripulando um veículo Nissan/Versa. Nas proximidades da localidade, os policiais se depararam com os indivíduos.

Na tentativa de abordagem junto à BR 116, os indivíduos desobedeceram e resistiram à ação policial, ocasião em que efetuaram diversos disparos na direção dos agentes, acertando as viaturas policiais. Diante disso, houve a reação pelas equipes do 4°BPChq, resultando quatro indivíduos em óbito e três armas de fogo (1 pistola e 2 revólveres) apreendidas.

A organização criminosa, formada por indivíduos possuidores de diversos antecedentes policiais era oriundos de Caxias do Sul, sendo responsável por vários casos de furtos e roubos de veículos na serra e especialistas em extorsão posterior das vítimas.

Devido a ação, o trânsito na BR 116 encontra-se totalmente interditado, e até o momento não há previsão para a liberação da rodovia. A ocorrência policial está sendo conduzida para a Delegacia de Polícia de São Marcos e o IGP já foi acionado.

Nesse contexto, é crucial que os motoristas busquem rotas alternativas para se deslocar entre São Marcos e Caxias do Sul, a fim de evitar possíveis transtornos e garantir a segurança durante a interdição.

Com iinformações do Portal São Marcos Online.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.