Casal é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Guaporé

A Brigada Militar prendeu um casal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste sábado (21), em Guaporé, no Rio Grande do Sul. A ação aconteceu durante a Operação “Choque de Ordem”, no bairro Pinheirinho.

Segundo a polícia, uma mulher de 38 anos foi abordada e com ela foram encontradas 16 porções de crack (10g) prontas para venda. No mesmo local também foi abordado um homem de 28 anos que trazia consigo um revólver calibre .38 com 6 cartuchos intactos, além de 12 munições extras do mesmo calibre. A arma estava com a numeração suprimida.

Todo o material foi apreendido, juntamente com dois telefones celulares e R$819. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia de Marau, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Eles foram entregues ao sistema prisional gaúcho, ficando à disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.