Café da Tarde alusivo ao Dia do Idoso foi realizado em Vila Flores

No dia 11 de outubro, ocorreu o Café da Tarde alusivo ao Dia do Idoso.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Vila Flores, CRAS e Secretaria de Saúde e Assistência Social.

A grande ação teve como palco o Salão da Comunidade Linha Aimoré e os trabalhos começaram cedo, a partir das 14h, com palestra de conscientização com o Odontólogo Adroaldo e uma atividade física de alongamento com a Professora Camila.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise esteve presente e em seu pronunciamento se disse honrado em estar compartilhando o momento com todos, afirmando compromisso de promover sempre eventos deste cunho no município. Estiveram também presentes o Vice-Prefeito, Agenor Galli e a Primeira Dama, Isabel Galli.

A Corte de Soberanas da 6ª FestFlor, a Rainha Juliana e as Princesas Angélica e Marieli também deixaram seu convite para a festa, que ocorre de 23 a 26 de novembro de 2023.

Nossos integrantes da melhor idade também puderam desfrutar de um show com o comunicador e humorista Edgar Maróstica, trazendo alegria e animação para todos. Após o show, foi servido um delicioso café para os presentes. No final, todos receberam um mimo, como lembrança desta memória inesquecível.

A Prefeitura Municipal parabeniza a toda a equipe da UBS de Vila Flores, Agentes de Saúde, CRAS e Secretaria de Saúde pela organização e dedicação na realização do evento, desde a decoração, cozinha, mesas, estrutura e transporte. Sem a dedicação e amor de vocês, nada seria possível, vocês são exemplo para toda a região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.