Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul

Um homem de 26 anos foi preso pela Brigada Militar no início da madrugada desta segunda-feira (09), em Caxias do Sul.

A prisão ocorreu por volta de 1h, após a Brigada Militar ser informada por populares sobre uma rixa entre duas pessoas, na qual um dos indivíduos teria apontado uma arma de fogo para o outro, próximo a uma casa noturna, em via pública.

Ao chegar ao local da ocorrência, o veículo do suspeito já não estava no local. De posse das informações, a equipe da Brigada Militar fez buscas nas proximidades, quando passou pelo veículo no contrafluxo do trânsito.

A equipe retornou ao local e, na rua Carlos Bianchini, 325, Bairro Marechal Floriano, efetuou a abordagem e localizou uma arma de fogo calibre 9mm com numeração raspada.

Diante dos fatos, a Brigada Militar deu voz de prisão em flagrante, conduzindo o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil para autuação por porte ilegal de arma de fogo.

A arma apreendida foi encaminhada para a perícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.