Brigada Militar prende dupla por porte ilegal de arma de fogo em Garibaldi

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (09/10) por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Garibaldi.

A ação ocorreu durante operação da Força Tática no Bairro Fenachamp, quando os policiais visualizaram a dupla em via pública. Ao perceber a presença da viatura, os homens fugiram para o interior de uma residência em obras. Os policiais os acompanharam e detiveram.

Ao serem submetidos a revista pessoal, foi localizado na cintura de um dos homens um revólver Taurus calibre .38 municiado com seis cartuchos intactos.

Os dois homens, de 24 e 22 anos, um deles com indiciamentos por homicídio, tráfico de drogas e roubo, foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil de Bento Gonçalves, onde foram autuados em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.