Brigada Militar fecha casa de jogos de azar em Bento Gonçalves

Uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Brigada Militar fechou uma casa de jogos de azar na tarde desta terça-feira (10), em Bento Gonçalves.

O estabelecimento, localizado na rua Júlio de Castilhos, bairro São Francisco, foi flagrado com 14 máquinas caça-níqueis em funcionamento. No local, também foram apreendidos R$ 2.390,00 em notas diversas.

Uma mulher de 35 anos que trabalhava no estabelecimento foi conduzida à Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, onde foi confeccionado um termo circunstanciado por jogos de azar.

A ação da Brigada Militar foi realizada após denúncias de moradores da região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.