ACIV lança alerta para comerciantes de Veranópolis

Com a chegada do final do ano, o comércio de Veranópolis, no Rio Grande do Sul, registra um aumento no fluxo de pessoas. Em função disso, a Associação Comercial e Industrial de Veranópolis (ACIV) emitiu um alerta aos comerciantes para que fiquem atentos a alguns sinais que podem indicar a presença de pessoas com más intenções.

De acordo com o alerta, os comerciantes devem ficar atentos a pessoas estranhas, que estejam usando mochilas ou bolsas grandes, roupas muito largas, ou que entrem em lojas em grupos. Também é importante ficar atento a tentativas de dispersar a atenção dos vendedores.

“Fomos comunicados sobre a circulação de pessoas com más intenções no comércio de Veranópolis”, “Por isso, pedimos aos comerciantes que fiquem atentos e, se necessário, contatem as autoridades”, completa a nota da ACIV.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.