Acidente com vítima fatal é registrado na RS 518 entre Braga e Campo Novo

Um trágico acidente ocorrido na madrugada deste domingo na RS 518, entre as cidades de Braga e Campo Novo, deixou uma vítima fatal. O acidente ocorreu por volta das 12h50min e envolveu uma camionete Hillux que seguia no sentido Braga-Campo Novo.

Segundo informações preliminares, o veículo saiu da pista e colidiu violentamente contra a obra da nova ponte que está em construção sobre o Rio Turvo. O motorista, que era o único ocupante do veículo, veio a óbito no local do acidente.

As autoridades locais, incluindo a Polícia Rodoviária Estadual e a Brigada Militar, foram acionadas e estão investigando as causas do acidente. Além disso, equipes do Corpo de Bombeiros também estão presentes no local para prestar assistência.

A vítima do acidente, de acordo com informações preliminares, seria um homem residente na cidade de Campo Novo, ampliando ainda mais a comoção na comunidade local.

O trânsito na RS 518 ficou parcialmente interrompido devido ao acidente e ao trabalho das equipes de resgate. As autoridades pedem que os motoristas evitem a área e busquem rotas alternativas enquanto o local é investigado e o veículo é removido.

Informações Observatório Regional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.