2ª Copa dos Campeões Sicredi/6ª FestFlor inicia neste sábado em Vila Flores

A Coordenadoria de Esportes de Vila Flores convida a toda a comunidade regional para prestigiar o Cerimonial de Abertura da 2ª Copa dos Campeões Sicredi/6ª FestFlor.

O evento será realizado neste sábado, dia 21 de outubro, a partir das 18h no Ginásio Municipal João Conte, em Vila Flores, ao lado da Prefeitura Municipal.

No protocolo de abertura será feita a apresentação das equipes participantes, por isso, cada time deve designar de dois a três integrantes, uniformizados, para representar a equipe. Ao todo, oito equipes da nossa região estarão participando da Copa.

A 2° Edição da Copa dos Campeões tem como realizadores a Prefeitura Municipal, Cooperativa Sicredi Vila Flores, 6ª FestFlor e apoiadores a DK Eventos, e a Dal Ponte Bolas de Veranópolis.

Logo após, a Primeira Rodada inicia com quatro partidas: União x Família Rodrigues; Gaúcho x Faixa Azul; Água Verde x Vila Nova; União Castilhense x Haliança.

Que o vencedor seja o esporte, que seja um belo espetáculo para toda a região e que possamos celebrar a união através do futsal!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.