Trânsito é bloqueado na ERS 324 entre Vila Maria e Casca e na ERS 129 entre Casca e São Domingos

O trânsito está totalmente bloqueado em duas rodovias estaduais do Norte do Rio Grande do Sul, a ERS-324 e a ERS-129.

Na ERS-324, o bloqueio ocorre no km 233, na ponte sobre o Rio Jordão, em Vila Maria. A medida foi tomada por segurança, devido a rachaduras na estrutura da ponte. A previsão é que o trânsito seja liberado após às 15 horas desta terça-feira, dia 5 de setembro.

Já na ERS-129, o bloqueio ocorre no km 168, na ponte do Rio São Domingos, no trecho entre Casca e São Domingos do Sul. A ponte também apresenta problemas estruturais e deve passar por avaliação técnica.

Para os usuários que pretendem ir para a região metropolitana de Porto Alegre, a orientação é utilizar a ERS-153 de Passo Fundo a Tio Hugo e seguir pela BR-386 via Soledade. Já para quem pretende ir para a região da Serra ou em sentido oposto, o caminho deve ser em Casca seguir pela VRS-458 em direção a Santo Antônio do Palma, Gentil até a BR-285.

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) informou que equipes técnicas estão avaliando as condições das pontes e que as obras de recuperação devem ser iniciadas o mais breve possível.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.