PRF realiza escolta de morador de Passo Fundo até Porto Alegre, para transplante

Na tarde deste domingo (10), a Polícia Rodoviária Federal realizou a escolta de um homem, 59 anos, do município de Passo Fundo até o hospital Dom Vicente Scherer em Porto Alegre. O paciente foi chamado para a realização de um transplante de rim.

O senhor foi chamado para fazer a cirurgia e pegou um táxi para se deslocar até a capital, onde será realizado o procedimento, no entanto o táxi com o homem ficou parado no congestionamento devido a um acidente n BR 386, em São José do Herval, quando decidiram informar aos policiais sobre a urgência de chegar até o hospital. Prontamente a equipe PRF passou a realizar a escolta em segurança e com a agilidade necessária para garantir que ele pudesse realizar o procedimento a tempo.

Neste tipo de cirurgia o tempo é um fator importantíssimo para o sucesso. O trabalho da PRF foi fundamental para garantir que o paciente chegasse dentro do horário limite para a realização da cirurgia.

Segundo a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, existem quase 30 mil pessoas na fila de espera por um rim no Brasil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.