Polícia Ambiental apreende arma de fogo e materiais usados na caça ilegal em Protásio Alves

Policiais militares do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM) apreenderam arma de fogo e materiais usados na caça ilegal em Protásio Alves, na Serra gaúcha, na manhã desta terça-feira (12).

A ação ocorreu após a equipe do 3º BABM cumprir mandado de busca e apreensão em uma residência no município. Durante a vistoria, os policiais localizaram uma espingarda Miura calibre .12, sem procedência; 70 armadilhas usadas para a caça ilegal; 10 canos PVC para ceva; e 20 chamariz – pombas plásticas.

O homem que estava na residência foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia (DP) de Nova Prata.

A arma, as munições e armadilhas para a caça de animais silvestres foram apreendidas e entregues na DP.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.