Ossada humana é encontrada em matagal no bairro Reolon em Caxias

Crianças encontram restos mortais e Polícia Civil investiga mais um caso de homicídio em Caxias

Uma ossada humana foi encontrada no meio de um matagal localizado na Rua Virgínia Daneluz, no bairro Reolon, em Caxias do Sul, na tarde deste domingo (10).

De acordo com informações, crianças que estavam brincando em uma praça próxima encontraram os restos mortais. Foram localizados ossos do corpo e crânio. Pelas vestimentas encontradas junto aos restos mortais, é possível afirmar que seja de uma pessoa de sexo masculino.

A Brigada Militar (BM) isolou a área para os trabalhos do Instituto-Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil investiga mais esse encontro de ossada humana, na zona oeste de Caxias.

Este é o segundo caso de ossada humana encontrada em Caxias do Sul em menos de um mês. No dia 21 de agosto, os ossos de uma mulher foram encontrados dentro de uma mala enrolada em um lençol, na Av. Rachel Cagliari Grazziotin, no bairro Mariani.

Até o momento, não há informações sobre a identificação da vítima ou a causa da morte. A Polícia Civil segue investigando os dois casos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.