Motorista que atropelou Kayky Brito consegue consertar carro com ajuda de doações

O motorista Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator Kayky Brito na madrugada do dia 2 de setembro, conseguiu consertar o carro com a ajuda de doações de internautas. Diones arrecadou mais de R$ 176 mil em uma vaquinha online, o que superou em seis vezes o valor que ele havia solicitado, de R$ 30 mil.

O motorista compartilhou um vídeo em seu Instagram mostrando o carro sendo levado para o conserto. Na legenda, ele agradeceu a todos que ajudaram e disse que não teria sido possível sem eles.

“Obrigado a todos que ajudaram. Sem vocês não teria sido possível! Gratidão”, escreveu Diones.

Diones havia iniciado o financiamento coletivo para arcar com a franquia do seguro, a prestação do carro e para conseguir trabalhar até que o veículo estivesse reparado.

O acidente ocorreu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Kayky Brito foi atropelado quando atravessava a rua fora da faixa de pedestres. Ele sofreu vários ferimentos, incluindo traumatismo craniano, e foi hospitalizado.

Kayky Brito já recebeu alta do hospital e está se recuperando em casa.

Doações serão destinadas a instituições de caridade

Diones disse que vai doar parte do valor arrecadado para instituições de caridade. Ele ainda não decidiu para quais instituições irá doar.

“Ainda não sei para onde vou doar, mas vou fazer isso. Quero ajudar quem precisa”, disse Diones.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.