Identificado homem que morreu de acidente de trânsito na BR-470, em Carlos Barbosa

Foi identificado como Marcos Roberto Kruger, de 47 anos, o motorista do Onix com placas de Carlos Barbosa que morreu em acidente na BR 470. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Bento Gonçalves. O acidente ocorreu por volta das 22h30 desta sexta-feira 29/09, na BR-470 no sentido à Barão. A colisão envolveu uma Van placas de Salvador do Sul e o Onix.

Além de uma morte, duas pessoas que estavam na Van, foram socorridas e conduzidas com ferimentos leves ao hospital São Roque em Carlos Barbosa. Kruger era proprietário da Tutto Per Mangiare, estabelecimento localizado na Avenida Rio Branco, em Garibaldi. Ele deixa a esposa e dois filhos. Assim que seu corpo for liberado, o velório será na Funerária Nossa Senhora do Carmo, em Garibaldi.

O acidente foi atendido pelo Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, SAMU e PRF.

Informações e foto Adilson Locatelli, Rádio A Voz

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.