Homem fica ferido após capotamento na RSC-453 entre Farroupilha e Garibaldi

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo, próximo do acesso ao bairro Tamandaré


Um homem ficou ferido após capotar seu veículo na RSC-453, entre Farroupilha e Garibaldi, na madrugada deste domingo (3). O acidente ocorreu por volta das 01h50min, nas proximidades do acesso ao bairro Tamandaré.

Conforme informações repassadas à reportagem do Portal Leouve, o homem, que não teve a identidade divulgada, conduzia um Hyundai/HB20 com placas de Bento Gonçalves. Ele ficou preso nas ferragens, sendo necessária a utilização de um desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros Militares de Farroupilha e pelos Bombeiros Voluntários de Garibaldi.

O homem foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado para um hospital da região com ferimentos leves.

Uma ambulância da Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) e o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) também estiveram no local. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O trânsito não sofreu interrupções devido à saída de pista seguida de capotamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.