Homem é morto a tiros no Vila Nova II em Bento Gonçalves

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros no final da manhã deste domingo, 10, por volta das 11h30min, na Rua Antonio Bonamigo, no Vila Nova II, em Bento Gonçalves.

Conforme informações, a vítima estava conversando com o autor do crime, quando se iniciou uma discussão, sendo o homem alvejado com pelo menos sete disparos.

O suspeito do crime fugiu pelo mato e não há informações sobre o mesmo. Este é o homicídio de número 27 no ano de 2023 em Bento Gonçalves.

Uma equipe do SAMU atestou o óbito. A Brigada Militar isolou a cena do crime e aguarda a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias.

A Polícia Civil investiga o caso. Segundo informações, a vítima deste homicídio possui antecedentes policiais.

A vítima era conhecida pela polícia

A vítima do homicídio, ainda não identificada publicamente, era conhecida pela polícia. Ela tinha antecedentes por furto, roubo e tráfico de drogas.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima e o autor do crime estavam conversando quando iniciaram uma discussão. O autor do crime sacou uma arma e atirou contra a vítima, que morreu no local.

O suspeito do crime fugiu pelo mato e não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Mais um homicídio em Bento Gonçalves

Este é o 27º homicídio registrado em Bento Gonçalves em 2023. O número é maior do que o registrado no mesmo período do ano passado, quando houve 26 homicídios.

Com informações e foto da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.