Homem com 62 passagens criminais é preso após perseguição com helicóptero

Um homem suspeito de assalto em Pirabeiraba, distrito de Joinville, foi preso em Araquari após uma perseguição que envolveu várias guarnições e o helicóptero Águia da Polícia Militar. O suspeito, que tem 62 passagens criminais, fugiu mesmo após capotar o carro roubado e ser perseguido de helicóptero.

O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, em Pirabeiraba, quando o suspeito ameaçou uma moradora com uma faca e roubou um carro. Ele fugiu em direção à BR-101, iniciando uma busca que envolveu múltiplas guarnições da PM e da Polícia Rodoviária Federal.

Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle do automóvel e capotou cerca de dez vezes. Ainda assim, conseguiu fugir para a mata, mesmo com a perseguição do helicóptero Águia da PM.

Segundo o sargento Nelson de Oliveira e Silva, da Companhia de Patrulhamento Tático da PM, o homem se escondeu na mata em Araquari, evitando ser capturado na primeira perseguição.

O suspeito tem um histórico criminal extenso, incluindo passagens por roubo, furto e estelionato. Ele estava em liberdade condicional e tinha uma tornozeleira eletrônica, que foi retirada dias antes do crime.

Horas depois do incidente, por volta das 22h, o suspeito foi abordado pela polícia em Araquari. Ele havia solicitado apoio a um vigilante de uma empresa, afirmando ter sido vítima de um assalto. O funcionário da empresa desconfiou e acionou a polícia.

Após ser detido, o homem foi reconhecido pela vítima do assalto em Pirabeiraba e encaminhado para a Central de Plantão Policial. O caso se encerra com o suspeito sob custódia, aguardando as próximas etapas legais.

Fonte: Visor Notícias

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.