Homem atira contra moradores em Canoas após ser repreendido por urinar em via pública

Três moradores de uma casa próxima à BR 386, em Canoas, na Região Metropolitana, foram alvejados por disparos de pistola na madrugada da última quinta-feira (1º). O motivo da agressão teria sido uma discussão entre uma das vítimas e um motociclista, que estava urinando em frente à residência.

De acordo com o delegado Arthur Hermes Reguse, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), o motociclista parou para urinar no gramado em via pública, em frente à casa da vítima. O morador, então, o repreendeu, o que desencadeou uma discussão.

Em determinado momento, o motociclista sacou uma pistola e disparou contra o morador e outros dois homens que estavam com ele. A vítima foi atingida no tórax e está internada em estado estável no Hospital de Pronto Socorro de Canoas. Os outros dois homens foram atingidos de raspão e não sofreram ferimentos graves.

Ainda não há informações sobre a identidade do motociclista, que fugiu do local após os disparos. A investigação está em andamento e a polícia está analisando imagens de câmeras de segurança da região na tentativa de identificar o suspeito.

Com informações do POA24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.