Fotógrafo de Veranópolis lança “O Guia Prático da Ufologia”

Almanaque que reúne materiais sobre OVNI's e extraterrestres já pode ser adquirido de forma online e estará à venda na Feira do Livro de Veranópolis

O fotógrafo de Veranópolis e fundador do portal Verdade Mundial, Ton Müller, está lançando seu primeiro livro. “O Guia Prático da Ufologia” é um almanaque que explora os detalhes da ufologia, ramo de pesquisa sobre objetos voadores não-identificados (OVNIs) e fenômenos relacionados.

Ton conta que a ideia de um livro estilo almanaque estava em sua mente há pelo menos cinco anos, mas o desenrolar ocorreu no decorrer de 2023, com a organização dos capítulos e finalização.

— Hoje temos oficiais, cientistas, congressistas e demais cargos de alto nível falando abertamente sobre o que presenciaram e muitos destes com registros oficiais. Com isso a ideia do Guia prático é compilar um resumo histórico da ufologia, desde a história antiga, até os dias atuais. Algo ainda não feito na língua portuguesa — explica.

O autor também destaca que o material do livro foi cuidadosamente selecionado para ir ao encontro da ufologia científica, que traz provas a partir de fontes confiáveis. A obra apresenta relatos da vida de estudiosos, professores, historiadores, médicos, físicos, astrônomos e cientistas.

— Entre os fatos mais incríveis e dos meus prediletos estão a história de Jesus Cristo, a própria Bíblia sagrada, as aparições Marianas e os casos envolvendo operações militares inteiras para pesquisar a aparição de luzes que descem do céu para atacar moradores em regiões inóspitas como na Operação Prato de 1977 e 78 aqui no Brasil. E claro, contarei a minha história envolvendo um OVNI pairando sobre a minha casa, em Ibirubá, minha Terra natal — adianta.

“O Guia Prático da Ufologia” estará disponível na Feira do Livro em Veranópolis, no próximo mês. Para quem quiser localizar a venda, Ton reforça: “é só procurar por um ET verdinho na feira que lá estarão os livros”. Os exemplares serão limitados na feira, mas seguirão a venda no site verdademundial.com.br/livro.

“As pessoas gostam de analisar as coisas que lhe dão medo. Para olhar para elas e dar nomes. Os religiosos procuram a Deus, e os cientistas procuram evidências. Ambos só estão tentando resolver o mistério, para se livrarem do medo.” (Taken) | Foto: arquivo pessoal/Ton Müller

Conheça o Verdade Mundial

Discos voadores. Luzes inexplicáveis. Tic-tacs nos céus. Avistamentos de OVNIs intrigam oficiais de governos, testemunhas e entusiastas por mais de 70 anos. Com tantas lacunas, perguntas sem respostas, olhos voltados para o céu, o Verdade Mundial oferece, desde 2011, um entendimento simples e direto sobre várias questões da temática Ufológica, o estudo dos Discos Voadores, seus tripulantes, a história não contada sobre encontros milenares com entidades provenientes de outros cantos do universo, trazendo conhecimento aos habitantes da terra e, muitas vezes, mudando o curso dos fatos. O canal possui mais de 34 milhões de visualizações e 655 mil seguidores nas redes sociais.

A ufologia é o estudo de objetos voadores não-identificados (OVNIs) e fenômenos relacionados | Foto: arquivo pessoal/Ton Müller

Quem é Ton Müller?

Ton, como é conhecido, iniciou nas pesquisas sobre ufologia antes mesmo de ser fotógrafo. Como fotógrafo, possui um currículo invejável e já fotografou nomes como Rolling Stones, Coldplay, KISS, Aerosmith, Slash, Pearl Jam, Ed Sheeran, Foo Fighters, Queen, entre outros. Dividindo seu amor pela fotografia com a ufologia, considera uma mistura interessante e criativa, onde o céu não é o limite, aliás, é o ponto de partida.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.