Em Muçum mais de 50 pessoas estão ilhadas em telhados devido às cheias


A cidade de Muçum enfrenta uma das maiores cheias já registradas no Rio Taquari, que resultou na situação crítica de mais de 50 pessoas ilhadas nos telhados de suas casas, pedindo desesperadamente por socorro. Com a inundação do centro da cidade, os moradores estão enfrentando condições adversas, incluindo a falta de luz e a interrupção dos serviços de telefonia.

A magnitude da enchente tornou impossível para muitos residentes comunicarem-se com as autoridades para pedir ajuda. Em resposta a essa situação desafiadora, muitos deles recorreram às redes sociais para compartilhar seus pedidos de socorro e informar seus entes queridos sobre a situação crítica.

Uma história angustiante emerge de uma casa no centro da cidade, onde oito moradores, incluindo idosos, se refugiaram no segundo andar da residência, dentro de uma caixa d’água, na esperança de serem resgatados. A falta de comunicação e a escuridão tornaram essa situação ainda mais angustiante.

As autoridades estão respondendo à emergência com urgência, e um helicóptero do governo do Estado foi solicitado para ajudar. A operação se torna ainda mais desafiadora devido à falta de eletricidade e à dificuldade de comunicação.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.