Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Caxias do Sul

Um homem de 26 anos foi preso pela Brigada Militar por tráfico de entorpecentes na manhã deste domingo (10/9) em Caxias do Sul.

A prisão ocorreu por volta das 10h50min na rua Cristóforo Randon, no bairro Euzébio Beltrão de Queiroz, quando policiais militares da ROCAM do 12° BPM, durante patrulhamento no local conflagrado pelo tráfico de droga, avistaram um homem em atitude suspeita próximo a uma reciclagem. Em razão disso, ele foi abordado pelos policiais, sendo localizado, após revista pessoal, uma pochete contendo 42 porções de crack, 01 porções de cocaína, 08 celulares de várias marcas, além de R$ 2.906,45 em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem, que já havia sido preso pela Brigada Militar em situações anteriores e possui diversos antecedentes policiais, foi preso em flagrante pela Brigada Militar e conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

O material apreendido foi encaminhado para perícia. O homem responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.