Brigada Militar de Cotiporã faz surpresa especial no aniversário de admirador

No último dia 21 de setembro, a guarnição da Brigada Militar de Cotiporã viveu um momento especial ao realizar uma surpresa de aniversário para Telmo Júnior de Marco Rizzi, um jovem admirador das forças de segurança.

A emocionante história começou quando a Sra. Carmen de Marco, mãe de Telmo, decidiu tornar o aniversário do filho ainda mais especial. Sabendo da grande admiração que Telmo tinha pela Brigada Militar, ela entrou em contato com a guarnição da cidade e fez um convite inesquecível. Os policiais que prontamente atenderam ao pedido foram o 2º Sgt Leandro Marcelo Skovronski e o Soldado Handrio Blanco.

A festa surpresa aconteceu no Centro de Cotiporã, onde a família de Telmo havia se reunido para celebrar o seu aniversário. A presença da Brigada Militar na comemoração deixou Telmo deslumbrado e emocionado, seus olhos brilhavam de felicidade ao ver seus heróis de farda azul.

Como gesto de carinho e reconhecimento, a família de Telmo entregou à guarnição uma viatura miniatura da Brigada Militar, que foi entregue ao jovem aniversariante. O momento se tornou ainda mais especial quando Telmo expressou um desejo: receber a visita da Polícia Federal junto com a Brigada Militar, um pedido que certamente ficará gravado na memória de todos os envolvidos.

Essa ação surpresa e comovente demonstra a importância das forças de segurança na comunidade e como o reconhecimento e carinho da população enchem de gratidão o coração dos policiais. A Brigada Militar de Cotiporã continuará a trabalhar incansavelmente para manter a segurança da comunidade gaúcha e fortalecer os laços de amizade com os cidadãos que servem e protegem.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.