Acidente na BR 290 em São Sepé deixa duas mulheres mortas e uma delas estava grávida

Um acidente envolvendo dois carros e uma carreta na noite de sábado, na BR 290, localidade do Cerrito do Ouro, interior de São Sepé, deixou duas mulheres mortas e pelo menos mais três feridos, entre elas, duas crianças. Uma das mulheres estava grávida.

O acidente foi por volta das 23h15 e envolveu uma carreta, uma caminhonete e um Fiat Uno.

As vítimas fatais foram identificadas como Dilma Aires Nunes, de 45 anos, e Roseli Andrade Schaff, de 40 anos. Ambas eram moradoras da localidade do Cerrito do Ouro.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Santo Antônio em São Sepé. Uma das crianças, de 8 anos, foi transferida para Santa Maria.

Os irmãos, Márcio e Fernando Bolzan, moradores da localidade foram os primeiros a chegarem para prestar socorro às vítimas.

Márcio, que perdeu uma cunhada no acidente, disse à reportagem que uma das vítimas fatais estava grávida.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Samu e Bombeiros também atenderam a ocorrência.

A PRF informou que a carreta seguia no sentido Porto Alegre-São Sepé quando colidiu frontalmente com a caminhonete. A caminhonete, por sua vez, atingiu o Fiat Uno, que estava na pista contrária.

A PRF ainda não divulgou informações sobre a dinâmica do acidente ou as circunstâncias em que ocorreram as mortes.

Ainda de acordo com a PRF, a rodovia ficou parcialmente interditada até a retirada dos veículos envolvidos.

O acidente é mais um exemplo da violência no trânsito brasileiro. É importante que os motoristas sejam conscientes e dirijam com atenção para evitar tragédias como essa.

Informações e foto Jornal do Garcia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.