SCAB combate incêndio em barbearia em Serafina Corrêa

Na tarde de quinta-feira (31/08), por volta das 13h12, o Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) de Serafina Corrêa foi acionado para atender um incêndio em uma barbearia localizada na rua Afonso de Brito Scheffer, bairro Gramadinho.

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o fogo estava confinado dentro da barbearia. Uma porta de vidro do estabelecimento foi quebrada para o acesso ao local, onde o fogo foi debelado e combatido com sucesso.

Devido à agilidade das guarnições, o bar e a residência que eram limítrofes ao estabelecimento e dividos por divisórias de madeira não sofreram avarias.

O Corpo de Bombeiros Militar de Guaporé também foi acionado e chegou ao local para auxiliar no rescaldo e fazer os devidos levantamentos e procedimentos de rotina.

As causas do incêndio serão investigadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.