Quatro pessoas são presas em operação policial em Pinto Bandeira

Quatro pessoas foram presas em Pinto Bandeira, na manhã desta segunda-feira (28), após operação realizada pelo 4º BPChoque, de Caxias do Sul. Na ocasião, houve ainda a apreensão de diversas armas, munições e drogas.

A operação ocorreu por volta das 9h30min, na Linha Liberdade, interior do município. Lá, os policiais estiveram em um sítio onde estava uma das lideranças do tráfico de drogas em Bento Gonçalves. A casa chegou a ser cercada, mas o homem conseguiu fugir. Porém, outros três homens e uma mulher, que também estavam no local, foram presos em flagrante. Todos faziam parte da mesma organização criminosa.

Entre os materiais apreendidos estavam três armas longas, sendo duas espingardas calibres 12 e 20 e um rifle calibre 22, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, 337 munições de calibres diversos, 582 gramas de cocaína e três rádios transmissores, além de materiais para separação da droga e equipamentos de videomonitoramento. Existe a hipótese de que o material seria utilizado em um atentado em Bento Gonçalves.

De acordo com a Polícia Civil, o local era utilizado para processar a droga. Lá, os criminosos realizavam refino e embalo da cocaína, para posterior venda em Bento Gonçalves. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

A operação contou com o apoio da Polícia Civil e do Ministério Público.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.