PRF prende traficante com carga milionária de cocaína em carro roubado no RS

Na manhã desta sexta-feira (25), um traficante foi preso com quase 20 quilos de cocaína. Ele foi abordado na RS 401, em Charqueadas, quando dirigia um Ka roubado carregado com a droga.

Os policiais realizavam uma operação de combate ao crime na BR 290, em Eldorado do Sul, quando deram ordem de parada ao motorista de um Ka. Ele acelerou e deslocou pela RS 401, onde foi interceptado.

No carro os policiais encontraram 19 quilos de cocaína junto aos bancos traseiros. O motorista, de 38 anos, sem ocorrências, viajava sozinho. Ele disse que pegou a droga em Porto Alegre para ser levada a Santa Cruz do Sul, onde seria revendida.

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A droga, com valor estimado em 3,5 milhões de reais, suficiente para produzir quase 100 mil pinos para consumo, foi apreendida. O carro, que havia sido roubado por dois assaltantes armados em maio, na zona sul de Porto Alegre, será devolvido ao dono.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.