Preso em Paraí o sexto e último autor de latrocínio de menor de 17 anos, em Caxias do Sul

Na tarde desta terça-feira, na zona rural da cidade de Paraí, foi dado o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do último autor do Latrocínio ocorrido em Caxias do Sul, no Bairro Sanvitto, o qual vitimou o adolescente Gabriel Souza Machado.

Através de um trabalho integrado e em conjunto de investigação e de inteligência da DRACO de Caxias do Sul, ARI-Serra, Delegacia de Polícia de Paraí e 3º BPAT, foi preso um homem de 23 anos, o qual saiu de Farroupilha após os acontecimentos de domingo.

Na propriedade rural alvo das buscas, também foi localizado um foragido por força de prisão preventiva de Farroupilha (homem de 23 anos).

Destaca-se que as provas produzidas apontam que o último autor preso nesta data em Paraí pelo latrocínio portava uma pistola 9mm na ocasião do latrocínio e efetuou os disparos que ocasionaram a morte do adolescente Gabriel Machado.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram levados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da Justiça.

RELEMBRANDO O CASO

Em 27/08/2023, por volta das 06h54min, no Bairro Sanvitto, nesta cidade, 4 indivíduos desembarcaram de um Fiat/Uno e abordaram um grupo de jovens, subtraindo pertences de Gabriel Souza Machado – 17 anos. Durante o curso das investigações, foram identificados os 06 autores do delito e que tripulavam o veículo. Atualmente todos os autores se encontram recolhidos, sendo quatro adultos ao sistema prisional por força de prisões preventivas e dois adolescentes por força de internação provisória à FASE. As investigações seguem para a finalização dos procedimentos policiais e serão remetidas em sete dias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.