Piloto Germano Peruzzo deixa sua marca na 8ª etapa da Copa Kmkzy

No emocionante desenrolar deste fim de semana, o destemido piloto veranense Germano Peruzzo elevou a adrenalina no Kartódromo Internacional Tech Speed, localizado em Nova Santa Rita, ao participar da 8ª Etapa do Campeonato Nacional de Kart Rental, a prestigiada Copa Kmkzy. Este evento esportivo de renome reuniu, ao longo de dois dias intensos, talentosos pilotos vindos de todos os cantos do Brasil para disputar a vitória nas Categorias Leves e Médios.

Peruzzo se destacou ao enfrentar os desafios da categoria mais desafiadora do campeonato, a Categoria Leves. Demonstrando seu domínio das curvas e retas, Peruzzo conquistou uma impressionante 8ª posição, um verdadeiro feito na disputa acirrada. Além disso, ele deixou sua marca ao alcançar uma pole position e um notável 2º lugar durante as diferentes etapas das corridas.

A performance impecável de Germano Peruzzo refletiu sua paixão pelo esporte e seu comprometimento com a excelência. Sua determinação ao conquistar posições significativas e seu envolvimento em momentos de pura velocidade e emoção enriqueceram sobremaneira o fim de semana de competições.

Com essa etapa empolgante da Copa Kmkzy, o Kartódromo Internacional Tech Speed mais uma vez provou ser o palco ideal para celebrar o espírito do automobilismo e para coroar pilotos excepcionais. A 8ª Etapa do Campeonato Nacional de Kart Rental não apenas proporcionou uma dose de adrenalina aos amantes das corridas, mas também destacou o brilho e a habilidade de Germano Peruzzo, que se firma como um nome a ser observado no emocionante mundo do kartismo nacional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.