Piloto Germano Peruzzo brilha no Campeonato CKA Xtreme 5 com performance impressionante

O piloto veranense Germano Peruzzo demonstrou sua habilidade excepcional e determinação ao participar do emocionante Campeonato CKA Xtreme 5 neste final de semana. O evento, repleto de ação emocionante, viu Peruzzo competir em um total de quatro corridas em duas categorias acirradas.

A performance de Peruzzo deixou espectadores e colegas pilotos maravilhados, pois ele garantiu uma posição de pole, um notável sétimo lugar (P7) e uma vitória sensacional em primeiro lugar (P1) na categoria Pesados. Demonstrando sua versatilidade e habilidade, ele também conseguiu um impressionante quinto lugar (P5) e mais uma vitória triunfante em primeiro lugar (P1) na categoria Leves.

Com o término de um dia eletrizante de corridas, as conquistas extraordinárias de Germano Peruzzo culminaram em um merecido segundo lugar (P2) na classificação geral de ambas as categorias: Leves e Pesados. Sua constante excelência e determinação ao longo das corridas o posicionaram como um competidor formidável neste campeonato altamente competitivo.

Olhando para o futuro, os entusiastas e fãs de corridas podem marcar seus calendários para as próximas etapas do campeonato, programadas para ocorrerem em setembro e outubro. O Kartódromo Internacional Techspeed, localizado no Velopark em Nova Santa Rita, mais uma vez servirá de cenário para as próximas rodadas emocionantes do Campeonato CKA Xtreme 5. Conforme a expectativa aumenta, todas as atenções estarão voltadas para Germano Peruzzo, enquanto ele continua a mostrar seu talento extraordinário e lutar por mais vitórias nesta prestigiada série de corridas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.