Orquestra de Sopros de Veranópolis celebra 26 anos com homenagem à Disco Music

Veranópolis, realizou nos dias 27 e 28 de agosto, na Casa da Cultura Frei Rovilio Costa, duas noites de apresentação do seu 26º Concerto anual.

O Concerto teve como temática a Disco Music dos anos 70 e 80. A reverência é para as bandas e grupos como ABBA, OTAWAN, GENGISKAN, BONNEY M. entre outras, que marcaram a época perpetuando singles de sucesso que são executados em festas até mesmo nos dias atuais, marcaram a juventude e influenciaram a cultura por várias gerações.

A regência do espetáculo foi feita pelo Maestro Dirceu Andrioli e teve como convidado especial o cantor Kid Sangali.

O concerto também prestou uma homenagem a dois fundadores da Orquestra de Sopros, Carlos Alberto Zancan e Aníbal José da Costa. O Maestro Dirceu Andrioli, ressaltou a importância da Orquestra de Veranópolis, destacou a quantidade de pessoas que já passaram por ela, quantos músicos foram formados a partir dessa iniciativa e quantos ainda vão se formar. Também aproveitou para ressaltar que em janeiro, abrem as inscrições para a escola de música e convidou os veranenses interessados para participar.

📸 Fotos: Ingridi Verardo

Studio TV transmitiu a apresentação, assista na íntegra:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.