Operador de empilhadeira fica ferido após acidente em Caxias do Sul

Uma empilhadeira desgovernada perdeu os freios e acabou capotando na manhã desta terça-feira, causando um grave acidente na Rua Amândio Perini, localizada no Bairro Diamantino, em Caxias do Sul.

O incidente ocorreu por volta das 9 horas da manhã, quando a empilhadeira, que estava sendo utilizada para operações de carga e descarga próximo a um mercado, apresentou uma falha nos freios, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo. A empilhadeira virou abruptamente, causando o capotamento e deixando o motorista preso na cabine.

Imediatamente, equipes de resgate foram acionadas, incluindo o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros ao motorista. O condutor da empilhadeira, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi atendido pelos profissionais de saúde do SAMU, seu estado de saúde não foi divulgado.

Informações e foto Portal de Notícias Legal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.