Motociclista morre após acidente envolvendo trator em estrada rural no RS

Um homem de 25 anos morreu após um acidente de trânsito em Candelária na noite dessa terça-feira, 29. O caso aconteceu por volta das 17h50, em Linha Brasil, no interior do município. Conforme registro policial, a colisão envolveu uma motocicleta Honda CG Titan 150, um trator e uma Fiat Strada.

O motociclista, identificado como Jean Lucas dos Santos Kottwitz, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital. Na casa de saúde, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Foto: Arquivo pessoal

Ainda de acordo com o registro, o motorista da Fiat Strada se recusou a realizar o teste do etilômetro (bafômetro). Foi realizado registro na Polícia Civil. Não há informações sobre as circunstâncias da colisão.

Fonte: Portal GAZ

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.