Idosa escapa ilesa de incêndio que destrói casa de madeira em Caxias do Sul

Uma idosa de 76 anos escapou ilesa de um incêndio que destruiu sua casa de madeira no bairro Serrano, em Caxias do Sul, na manhã deste sábado (26). As chamas tiveram início por volta das 10h no interior da residência de um andar, localizada na Rua Aluísio Antunes.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a idosa foi alertada por vizinhos sobre o incêndio e conseguiu sair a tempo. Ela foi atendida por uma equipe do SAMU, mas não precisou de atendimento médico.

O combate às chamas e o rescaldo duraram cerca de 1h30min. Ao todo, 10 mil litros de água foram dispensados para controlar o fogo. As circunstâncias do sinistro ainda são desconhecidas.

Casas vizinhas são preservadas

O trabalho dos bombeiros foi fundamental para evitar que o fogo se alastrasse para casas vizinhas. As chamas começaram no interior da residência e se alastraram rapidamente pela estrutura de madeira.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o fogo em estágio avançado. A guarnição do Centro e do bairro Desvio Rizzo, em apoio, trabalhou para controlar as chamas e evitar que se alastrassem.

Com o trabalho dos bombeiros, o fogo foi controlado e as casas vizinhas foram preservadas. A idosa, que morava sozinha na residência atingida, foi encaminhada para a casa de parentes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.