Homem perde a vida em acidente de trabalho em Erechim

Neste sábado, 26, um trágico acidente ocorreu, resultando na perda de um trabalhador nas instalações de uma empresa localizada na RS-135, no bairro Frinape de Erechim.

De acordo com o relatório policial, a vítima foi identificada como Mateus Mascherin, de 38 anos, que estava trabalhando no setor de pré-montagem no momento em que foi atingido por uma empilhadeira. O impacto causou ferimentos graves, principalmente na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e realizou o resgate do trabalhador. Ele foi transportado às pressas para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha. Apesar dos esforços médicos, lamentavelmente, não foi possível salvar sua vida, e ele faleceu no início da tarde.

A Polícia Civil solicitou a remoção do corpo para a realização da necropsia. Após os procedimentos legais, o corpo será liberado para os procedimentos fúnebres, cuja data e horário ainda serão confirmados.

Até o momento em que este texto foi escrito, a empresa em questão não emitiu nenhum comunicado oficial sobre o incidente.

Informações Quentuchas Notícias 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.