Forças de Segurança Pública fazem homenagem a policial morto durante serviço, em Nova Prata

As forças de segurança pública regionais se uniram para realizar um cortejo ao corpo de Marcelo Wille Thurow, soldado da Brigada Militar que morreu após ser baleado durante uma ocorrência de Maria da Penha, em Nova Prata.

Por volta as 15h20min se iniciou um cortejo saindo de Veranópolis, com uma parada no posto da Polícia Rodoviária Federal, em Sapopema, onde várias homenagens foram realizadas, em seguida, o cortejo seguiu para Nova Prata, na Câmara de Vereadores, onde ocorrerá seu velório, a partir das 16h.

Confira imagens da chegada em Nova Prata

Entenda

O soldado da Brigada Militar Marcelo Wille Thurow, de 42 anos, morreu nesta quinta-feira (31) após ser baleado no rosto durante uma ocorrência de Maria da Penha em Nova Prata, na madrugada do último domingo (27).

Wille participava do atendimento à ocorrência quando o agressor da ação não respeitou a abordagem e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe policial. O soldado foi atingido no rosto e, em seguida, foi removido em estado gravíssimo para atendimento e internação em Caxias do Sul. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de hoje.

A morte do soldado Wille é uma grande perda para a Brigada Militar, para a sociedade e, principalmente, para seus familiares e amigos. Ele era um policial dedicado e comprometido com a segurança pública, e sua perda será sentida por todos que o conheciam.

Wille ingressou na Brigada Militar em 27 de junho de 2006 e estava trabalhando no 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º Bpat). Ele deixa seus pais e esposa.

O velório será realizado na Câmara de Vereadores de Nova Prata nesta quinta-feira. O sepultamento será no município de São Lourenço, nesta sexta-feira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.