Fagundes Varela fez o maior investimento em máquinas pesadas de sua história

Foram 2,3 milhões de reais

A cidade de Fagundes Varela tem realizado diversas obras públicas recentemente, como o Parque Bem-te-vi, a Praça 8 de Dezembro e a reforma da Praça Bella Vista, no centro da cidade. Por esse motivo, a gestão municipal decidiu investir em mais maquinário. O investimento total foi de 2,3 milhões de reais, dentro deste estão duas retroescavadeiras 4CX, um rolo compactador de 12 toneladas e um caminhão caçamba 6×4. Os primeiros itens foram recebidos no dia 17 de agosto, o caminhão está previsto para chegar nos próximos dias. Todo dinheiro gasto veio de recursos provenientes do próprio município.

*Com informações da Prefeitura de Fagundes Varela

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.