Emoção e celebração na comemoração dos 50 anos da CDL de Nova Prata

Na última sexta-feira, dia 25, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Prata realizou um evento histórico e emocionante para celebrar seus 50 anos de existência. A comemoração teve lugar na obra da nova sede da entidade e contou com a presença da comunidade, parceiros, associados e autoridades locais.

Apesar da noite fria, o calor humano e a energia positiva irradiaram durante todo o evento, demonstrando o espírito de união e compromisso que a CDL de Nova Prata representa para a cidade e região. A presença atenta e entusiástica do público, mesmo com as baixas temperaturas, ressaltou a importância do marco de meio século da instituição.

O local escolhido para o evento, a obra da nova sede da CDL, simbolizou o olhar voltado para o futuro, destacando o compromisso contínuo da entidade em apoiar o crescimento econômico da comunidade. O evento contou com discursos inspiradores da presidente da CDL, Marly Petrykowski, relembrando as conquistas e compartilhando a visão para os próximos anos. “Chegar aos 50 anos é uma realização significativa para a CDL de Nova Prata. Essa trajetória não teria sido possível sem o empenho dos nossos associados, parceiros e colaboradores ao longo dos anos. Estamos honrados por poder celebrar esse marco e continuar a contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou ela.

Marly também anunciou a campanha Compra Premiada que vai até 25 de janeiro de 2024 e sorteará até R$ 51 mil em vales-compras. Ela também anunciou a criação da CDL Jovem, que impulsionará a formação de novas lideranças e empreendedores locais. Gabriele Pasquali Colla foi anunciada como a primeira presidente e terá a missão de formar a sua nova diretoria.

A noite foi marcada por momentos de emoção, reconhecimento e homenagens a figuras-chave, ex-presidentes, que contribuíram para o sucesso da CDL ao longo de sua história. Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre os projetos futuros da entidade e a nova sede, que promete ser um espaço moderno e acolhedor para os membros da CDL e a comunidade em geral.

Toda a estrutura do local foi tomada por artistas, que fizeram um verdadeiro espetáculo. Auto Pratense e Vipal patrocinaram o evento.

A CDL de Nova Prata expressa sua gratidão a todos os envolvidos na organização do evento, assim como aos parceiros e apoiadores que tornaram essa celebração memorável. O sucesso da noite comprova a vitalidade da entidade e reforça seu compromisso em continuar promovendo o desenvolvimento econômico e social da região nos próximos anos.

Fotos: Siderlei Ditadi

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.