Duas pessoas feridas em colisão na BR-116, em Nova Petrópolis

Uma colisão entre dois veículos ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 24 de agosto, na BR-116, próximo à garagem da Secretaria de Obras de Nova Petrópolis. O acidente deixou duas pessoas feridas.

O incidente aconteceu por volta das 9 horas da manhã, quando os dois veículos colidiram frontalmente, resultando em danos significativos aos automóveis envolvidos. As equipes de resgate dos Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis foram prontamente acionadas e chegaram ao local para prestar assistência às vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado para oferecer suporte médico e avaliar a condição dos feridos. Após os primeiros socorros no local do acidente, as duas pessoas feridas foram encaminhadas para unidades médicas da região para receberem cuidados médicos especializados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.