Domingo tem a grande Queima de Estoques em Veranópolis

No próximo domingo, dia 03, das 10h às 18h, o Pavilhão da Femaçã, em Veranópolis, será palco da aguardada Queima de Estoques promovida pela Associação Comercial e Industrial de Veranópolis (ACIV). O evento promete ser um dia repleto de oportunidades, promoções e diversão para toda a família.
Neste evento imperdível, os estabelecimentos comerciais de Veranópolis estarão oferecendo promoções, descontos e liquidações irresistíveis aos visitantes. A população poderá aproveitar os preços especiais e fazer compras inteligentes em uma ampla variedade de produtos.

Além das ofertas comerciais, a Queima de Estoques da ACIV também terá um caráter solidário. Diversas entidades estarão presentes no evento, promovendo ações. Essa é uma oportunidade para todos os participantes contribuírem para o bem-estar da cidade.

A diversão será garantida para os pequenos, com um espaço kids especialmente preparado para proporcionar entretenimento seguro e supervisionado. Enquanto os pais aproveitam as promoções, as crianças terão atividades e brincadeiras apropriadas para se divertirem durante todo o dia.
Aqueles que desejarem repor as energias terão uma praça de alimentação variada, com opções deliciosas para todos os gostos, além de erva-mate e água quente. Um local acolhedor para relaxar e desfrutar de momentos saborosos em meio as compras e das atividades.

Para tornar o evento ainda mais emocionante, a ACIV está realizando um sorteio especial. Comentar e compartilhar o post sobre a Queima de Estoques no Instagram da Aciv dará a chance aos participantes de concorrer a R$ 150,00 em compras na loja de sua escolha no evento. Uma oportunidade de fazer compras e ganhar ainda mais!

A Queima de Estoques da ACIV é uma ocasião única para os moradores de Veranópolis e região aproveitarem as melhores ofertas, apoiarem causas sociais e desfrutarem de um dia incrível com a família e amigos.

Conheça os estabelecimentos e entidades participantes:

Aline Postal Clothing
Shopping da Criança
Mavê Store
Império Mulher
Estilosa Moda Feminina
Loja Mais Você
Ótica Lincolnn
Efeitto Moda Café
Hilo
Closet
Loja Audácia
Loja Triunfante
Use Acessórios
Geisi Modas
Arteve
ONG – Instinto Coruja
Silmara Store
Ótica Brasil
Espaço Kids – Cia da Alegria
Restaurante – Chef Sazon
A erva mate e a água quente por conta da Erva Mate Cristalina
Secretaria Municipal de Indústria e Comércio
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.